terça-feira, 28 de julho de 2009

Contagem regressivíssima - faltam apenas 5 dias!!!!

Loucura, loucura, loucura!!!! O tempo está voando e não vejo o tempo passar!!!! É incrível como o tempo no início do processo demora a passar e agora que já estou para embarcar não vejo os dias passarem.

Sei que estive um pouco sumida, mas nestes últimos dias eu tenho aproveitado para resolver as últimas pendências e também para passar mais tempo com a minha família, afinal de contas, depois do meu embarque vai demorar muito tempo para vê-los de novo.

A última novidade que tenho é que fiz a pesagem das minhas malas e vi que 32kg dá para levar muita coisa. Pesei as minhas 3 malas e vi que cada uma pesava em média 20kg, ou seja, pude colocar mais uns 10kg em cada uma das minhas malinhas. Com isso estou deixando pouquíssimas coisas aqui e estou levando quase tudo, incluindo minha caixa de linhas e agulhas para bordar e fazer crochê (sim, amo trabalhos manuais!) e vários livros.

Não sei quando será a minha próxima postagem, mas pelo "andar da carruagem" acho que só conseguirei postar depois que chegar em Montreal. Mas podem ficar tranquilos, que assim que chegar lá darei notícias.

Bisos

10 comentários:

Bea disse...

ui, que agonia heim?! tão pouco!! :)

espero que seus últimos dias sejam ótimos, tranquilos, e curta bastante a família viu?

boa sorte nos próximos dias, estaremos aguardando as boas novas com certeza!

[]s!

Sabrina e Henry disse...

Ai que delícia!!! Aproveite bem aqui, família e amigos e tudo que você mais gosta, lugares preferidos, comidas!!!! E muita sorte ao chegar lá!!! E uma ótima viagem!!!!

Beijocas =)

Sabrina e Henry disse...

Ai que delícia!!! Aproveite bem aqui, família e amigos e tudo que você mais gosta, lugares preferidos, comidas!!!! E muita sorte ao chegar lá!!! E uma ótima viagem!!!!

Beijocas =)

LiliX disse...

ai menina! nem me fale....pra mim faltam 20 dias e eu tou aqui quase morrendo! rs
Imagino quando faltartem 3!

Boa viagem viu?
Vai dar td certo. Já deu!

;)

Babi e Wal disse...

Combinado, Fernanda!
Estamos te esperando!
Beijo e boa viagem, mais uma vez!

Pedro Carneiro disse...

eh isso ai fe!
detona esses ultimos dias com a familia :) o aviaozinho ja ta chegando ao destino heim? kkkkkkkkkk
assim q der posta noticias para os leitores assiduos aqui.
bjao e mt sucesso pra ti.

Sandro e Família disse...

Fernanda,

Uma ótima viagem e que a nova vida em terras canadenses seja repleta de realizações e felicidades.

Continuaremos por aqui acompanhando e torcendo.

Abração

Vanessa disse...

Eiiiiiiiiii que delícia...
BOA VIAGEM!!!
Meu marido e eu estamos na etapa Federal do processo e já fazendo o planejamento financeiro de quanto levar para podermos passar os primeiros meses com traquilidade.
Peço desculpas pela pergunta indiscreta... rs..., mas quanto vcs estão levando para suprir os primeiros meses sem trabalho? Como vocês levarão o DIM DIM??? Travelers? Cash? Banco? Credit Card? Outros???
Estou enlouquecendo com esta questão financeira, pois preciso me planejar logo para não deixar tudo pra última hora, né?
Se vocês puderem nos ajudar, agradecemos muuuuito.
Beijinhos.
Vanessa, Saulo... e Margot - Destino Gelado.
www.vanessasaulo.blogspot.com

planovoo disse...

OOOiiii, queríamos ter escrito antes mas tivemos uns probleminhas.

Desejamos que tuuuudo dê certo e estamos doidos por novidades .

grande abraço e manteremos contato

Mauricio e Rosi

Pam disse...

Oie, queria dizer que sempre acompanho a seu blog, e que estou ansiosa pra ver os posts do seus primeiros dias no canada.
Sei que tudo vai dar certo, boa sorte...sucesso pra vc
beijinhos