quarta-feira, 6 de maio de 2009

Estude nas Universidades do Quebec

Neste mês haverá a feira "Estude no Quebec" que é uma feira de educação com somente instituições do Quebec. Haverá também um stand do Escritório de Imigração do Quebec, uma ótima oportunidade para quem ainda não iniciou o processo de imigração e deseja saber como funciona o processo. A entrada é franca e não é necessário se inscrever, mas fiquem atentos, pois a feira é de somente um dia em cada cidade. A feira começa no dia 11/05 em São Paulo:

http://www.estudenoquebec.com.br/

Nos vemos por lá :-)

2 comentários:

LiliX disse...

Olha eu fui nessa feira no ano passado lá num hotel do RJ...viajei e tudo pra ir lá (tudo bem q eu tava doida pra ir pro Rio e a feira foi meio q desculpa....rs)
Mas me decepcionou muito...
Só tem faculdades menores...que eu nunca ouvi falar...e muito mais curso de intercambio pra adolescentes...ou de programas tipo MBA....gostei nao...

Vai lá depois conta pra gente...de repente melhorou né.

Rogério disse...

Putz!!!

Não passará em Brasília... :o(

Abração!

Rogério Lima