quarta-feira, 20 de maio de 2009

Bom momento para se comprar dólares canadenses


Acompanhando a cotação do dólar canadense, vi que o dólar caiu muuuuito, como vcs podem ver no gráfico acima.
Eu já comprei os meus dólares na semana passada, mas para quem ainda não comprou, acho que é um bom momento, vai saber quando estará nesta cotação de novo.
Os meus (Traveller cheque e papel moeda) comprei tudo pela Amex. Em SP foi a melhor cotação que encontrei, pois tenho o cartão deles que concede o desconto de 2% sobre o valor da cotação. Então, fica aí a dica para quem mora em São Paulo ou no Rio e tem cartão Amex. Até pensei em comprar pelo meu banco, mas com o desconto os TCs ficam bem mais em conta.


3 comentários:

Mirian disse...

Oi Fernanda, td bem? Vamos fazer um combinado, vc pode ser nossa guia na Califórnia e nós podemos ser seus guias em NYC, o que acha? Rsrsrsrsrs

bjinhos

Sara e Vitor disse...

Oi Fernanda, tudo bem?

Obrigado por visitar nosso blog! Seja sempre muito bem vinda! :D

Fico feliz em saber que ele tem ajudado muita gente! Qualquer dúvida, é só nos mandar um e-mail, ok? Responderei com o maior prazer! Boa sorte com seu processo e em suas pesquisas!

Abraços,

Vitor

Les Cariocas disse...

Oi Fernanda! obrigada por sua opiniao,rsrs,caí numa furada,né ?rsrs,na verdade o blog já teria 02 anos e sete meses se contarmos desde novembro...vamos ver o que a maioria decide,to na maior dúvida ainda,rsrs...
Bjs!