terça-feira, 21 de abril de 2009

Recebi o passaporte com o visto!

Pode parecer estranho, mas hoje eu fui no Consulado retirar o meu passaporte com o visto! Apesar de ser feriado, o Consulado funcionou normalmente e me ligou de manhã me comunicando que o meu passaporte já estava com o visto. Fiquei tão feliz que tomei um banho correndo e fui voando para o Consulado, isso é que é ansiedade rsrsrsrs. O visto é lindo e junto veio um formulário gigantesco que deve ser entregue na imigração quando fizer o landing. Meu processo foi ultra rápido. Iniciou em 20/06/2008 quando enviei a documentação para o Escritório de Imigração de Quebec e hoje (21/04/2009), exatamente 10 meses depois recebi o passaporte com o visto! Na semana passada já fiz a reserva da minha passagem para 02/08/2009, só estava esperando receber o visto para efetivar a compra e reservar o studio temporário. Estou super feliz! Agora estou na contagem regressiva: faltam 3 meses para a mudança!!!!

4 comentários:

Taty disse...

noooossa que maravilha.... super rápido.... vc deve ter recebido nota A+ hehehehehe parabéns!!! e vamos acompanhando suas peripécias. beijocas

Juba e Dea disse...

parabéeeens! só alegria hein?
agora é se preparar para a viagem!

abçs
dea e juba

Anônimo disse...

Parabéns!!!!
Agora é só comemorar e se preparar para a viagem.
Bjs,
Ignez

Sandro e Família disse...

Fernanda

Parabéns pela chegada dos vistos que bateu os recordes de rapidez.

Pensar que o nosso levou quase 2 anos para chegar, mas o importante é que falta pouco para iniciar a nova vida por aqui em terras do norte.

Abração