terça-feira, 14 de abril de 2009

Passaporte entregue!

Hoje foi um dia muito feliz!!!! Finalmente fui entregar o meu passaporte no Consulado. Na quinta-feira (09/04/09) o meu passaporte chegou com o visto americano. Minha idéia era levar o passaporte ontem, mas ontem era feriado no Canadá, então levei hoje. Os meus amigos que já pegaram o visto disseram que o Consulado entra em contato no dia seguinte avisando que o passaporte está pronto. Espero que seja assim mesmo, pois já retiraria o meu passaporte na quinta-feira! Estou extremamente feliz, nem acredito que o meu processo de imigração já está no fim!!! Agora é comprar as passagens!!!

Abraços e uma ótima semana a todos!!!

5 comentários:

LiliX disse...

aeeeeeeeeeeeeee fernanda!!legal demais!
boa sorte!

Sandro e Família disse...

Falta bem pouco para a realização do projeto Canadá e assim que tiver com os vistos no passaporte começa uma nova jornada rumo a terras do norte.

Abração

Vanessa e Muryllo disse...

Salut Fernanda,

Parabéns pelas conquistas!! Olha, se vc ta pensando em vir junho para cá a minha dica é q vc compre a passagem agora, pois quanto mais proximo da data, mais caro fica. Além do mais, junho e julho é o período de alta temporada.. Nós mesmos compramos com bastante antecedencia, e pagamos um preco otimo. Compramos pelo site submarino viagens, passagem só de ida. A passagem só de ida dá direito a uma 3a mala de 32kg.

beijos!!

Ju disse...

Opa! Agora é só alegria! =)

Fico feliz de verdade por saber que meu e-mails ajudaram! A verdade é que existe muito preconceito com survival e sinceramente, trabalho é trabalho! Dá pra viver tranquilamente com o salário e ainda dá pra juntar dinheiro, então não sei qual o grande problema que o pessoal vê...mas enfim...acho que a melhor coisa que fizemos foi chegar aqui com as expectativas baixas, concientes de que seria difícil e de que demoraria até a gente se ajeitar. No final das contas acabou sendo bem mais fácil do que imaginávamos, com salários maiores do que contavamos.

Valeu pelo recado no blog! =)

beijos,
Ju

"Québequase" Latinos disse...

Oi Fernanda!

Parabens! Estamos num ritmo bem parecido com o seu... tb espero estar em Montreal em julho.
Mas menina, fiquei preocupada com meu time line agora... demos entrada no federal em 12/01/09 e nada de exame médico até agora...

vixe... será que consigo?

bisous!

Gabi