sexta-feira, 3 de abril de 2009

O atestado de antecedentes criminais da Califórnia chegou!!!!


Este post está um pouco atrasado, mas tudo bem rsrsrs No dia 1. de Abril, mas juro que é verdade rsrsrs, chegou o meu atestado de antecedentes criminais da Califórnia. Fiquei super feliz quando vi e ontem fui levá-lo pessoalmente no Consulado Canadense. Ontem também eu fiz a entrevista para obter o visto de turista para os EUA e passei!!!! O entrevistador era bem mal humorado e parecia que não estava muito a fim de me dar o visto, mas acredito que o fato de já ter ido para lá como intercambista e ter voltado dentro do prazo me ajudou. Afinal de contas, morei 1 ano lá e se eu quisesse ficar lá ilegalmente eu nem teria voltado ao Brasil....

Agora é aguardar a chegada do meu passaporte com o visto americano e a chegada da carta do Consulado Canadense pedindo o passaporte!!!! Meu processo finalmente está chegando ao fim!!!!

Bisus

Fernanda

4 comentários:

Fabiane Camargo disse...

oi Fê, parabéns :) ... sobre o visto americano, eles sempre nos dão um chá de cadeira né .. mas que bom que conseguiu. Um super beijo.

LiliX disse...

Ô Fernanda muito bom saber disso!
Pq eu tou indo fazer a entrevista na embaixada americana semana q vem agora....e tava morrendo de medo de eles me vetarem o visto!
Eu tenho 2 vistos de intercambio e voltei dentro do prazo...tomara q dê certo!

Sandro e Família disse...

Fernanda,

Parabéns pelas conquistas e agora falta bem pouco para receber o tão esperado visto canadense.

Aguenta coração !!!

Abraço

Thiago disse...

Oi Fernanda,

Sobre o teste de francês, isso vai depender muito do quanto a empresa pede do seu nível do idioma. No meu caso, vou ter muita documentação a fazer, e isso implica níveis altos de escrita e conversação. Arrepie o máximo que você puder no idioma para passar menos apertado aqui.

E parabéns pelo blog!
Sucesso!