sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Exames médicos realizados!!!!




Oi gente!

Fiz os meus exames médicos na quarta (25/02, sei este post está meio atrasado, mas é a correria rsrsrsrs). Realizei a consulta com o Dr. Ib Andersen em SP e fiz os exames de HIV e Sífilis no SAE (coberto pelo convênio) e o RX no URP (não foi coberto pelo convênio, mas vou tentar um reembolso, nem que seja parcial...). Para a consulta eu peguei um recibo pq o meu convênio (Sul América) reembolsa, não é muito (por volta de uns 90 reais), mas já ajuda. Eu gostei da clínica do Dr. Ib Andersen, mas seria melhor ter feito o exame com o Dr. João Jorge Leite, pois além de se poder fazer tudo em um laboratório só (Lavosier), o meu convênio cobriria o RX. Mas... assim é a vida... vivendo e aprendendo rsrsrsrs. Pelo menos foi um dinheiro muito bem investido!!!

Enviei a documentação pelo correio mesmo. Como estou devendo um documento para o Consulado, não adiantaria apressar o envio dos exames médicos. O correio ficou por R$ 60,00, já o Fedex ficaria R$ 140,00. Agora é aguardar e conjugar um pouco mais aquele "bendito" verbo (attendre)....

3 comentários:

Fabiane Camargo disse...

oie Fê, que legal que fez os exames :) espero que logo dê certo sobre seu documento para que você possa enviar tudo pra eles rapidinho :)
bom fds. bjs

Sandro e Família disse...

Parabéns pelos exames médicos e agora falta pouco para terminar a longa novela e receber o passaporte com os vistos.

Abração

rafael disse...

olá!

obrigado por acompanhar o voilà!
com os exames feitos, não demora muito e o visto estará em suas mãos. como estão rápidos esses processos de imigração, atualmente!

sucesso!

rafael